Meu Site de Midis-Voice
(Dedicado aos que
reivindicam direitos autorais...
Site que adoro e recomendo
Estreei no dia 01
de Abril de 1959, sou de Áries Sou calado quando estou pensativo e quando estou triste; Sou alegre e falante, quando estou a vontade… Adoro conversar com quem tem, mente aberta e livre de idéias “préconcebidas” disposta a bater um bom papo. Sou sarcástico e irônico quando estou certo… Ou quando sei o que as pessoas, não querem que eu saiba. Sou sensível, muito sensível… Quando se trata de sofrer, com meus amigos… Ou de querer fazer justiça quando…. Alguém que se acha poderoso….. “Subordina o mais fraco e humilde”. Se você, me passar confiança… E não brincar com minhas dúvidas… Nem jogar, com meus receios e sentimentos… Então terás um amigo, para morrer a teu lado… E um soldado, para ir a guerra contigo. Sou fiel quando a fidelidade é verdadeira, entre ambas as partes… Mas prefiro ser fiel, até quando a fidelidade não existe… Quando não posso… Então não sou fiel, nem a mim mesmo… Bem isso é uma questão que, ainda me deixa muito chateado… Mas quem vive de passado é Museu. Não sou do tipo de pessoa, que fala na cara… Guardo muito de tristeza e decepção, dentro de mim… Mas quando preciso falar… Então sinto muito mas, nem eu mesmo me reconheço… (como tem acontecido nos ultimos tempos)… Porém, prefiro poupar a decepção… Já me decepcionei demais, E também decepcionei, muito… No final, de um jeito ou de outro...
A gente quebra
a cara mesmo.
Pontos fracos:
Infelizmente se
me perguntarem, olhando nos meus
olhos…Sobre um assunto em especial,
direi a verdade…
Por isso que sempre falo de amor… Olhando para o horizonte. Sou um mentiroso nato… Mas a pessoa a quem mais faço como vítima, sou eu mesmo… Eu não mentiria para alguém se este alguém soubesse, fazer a pergunta certa… Conquistei poucas mulheres… Mas a questão da conquista me magoa muito… Porque, o meu maior defeito … É a dúvida e a inconstância Então se hoje estou com alguém, nem sempre sei se amanhã… Quero estar novamente… Talvez seja medo, de quebrar a cara sempre… Mas, um dia isso passa… Só amei uma vez… Gostei de verdade, poucas vezes… E talvez, morra assim… Pois até o exato momento,não consigo… Acreditar em um novo amor… Acho que, só se ama uma vez… Infelizmente não deu certo… Sei que a culpa, não foi só minha… Talvez algum dia eu descubra, que na verdade não foi amor… Ai…”então eu venho e… Mudo, o que estou escrevendo hoje”.(tsc..tsc.tsc)Se me perguntassem….. O que eu mudaria a respeito de minhas ultimas relações? Caso, pudesse voltar atrás … Penso que, não mudaria nada… Porque as minhas últimas escolhas, foram pensadas e concisas. Não me arrependo de nada… Descobri que nossa vida, é um efeito borboleta… Se não acontece hoje, tem de acontecer amanhã… E dependendo do jeito, que você encara a situação… Seja com hipocrisia ou orgulho… O reflexo de suas atitudes, podem ser piores do que no início… Creio que, se uma relação que não deu certo…. …Não seja impossível de ser resolvida… Mas também acredito que, não se forja uma aliança… Com ouro corrompido… Necessário se faz, queima-lo e fundi-lo novamente… Assim , depois de purificado esse metal… Pode-se forjar, uma nova aliança … Pura e incorruptível ,que durará para sempre… Enfim… se quer saber um pouco mais sobre mim, __Meus inimigos…
Lhe dirão quem sou… Aquilo, que eu permito que você saiba… Quanto mais tempo, me conhece… Percebe que, nada sabe sobre mim… Quanto mais deseja saber, mais confuso(a) ficas.
Me preocupo mais,
com meu caráter…
Nem sempre, o
que escrevo é o que digo….Não tenho
lemas de vida,
Mas, para quebrar o paradigma…
E deixar um lema
bobo,
Porém, de
profunda sabedoria!
Ai vai…(hehehehe)
“Heróis, são os
covardes que ficaram para trás!”
& ”Prefiro ser um homem de (paradoxos) ”Do que ser um homem de (preconceitos)”
|